Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição.
Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente: gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.
Participar e promover reuniões: clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.
Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.
Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.
Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.
Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.
Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.
Atuar com foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.
Desenvolver e capacitar integrantes da equipe afim de formar novos líderes.
Atuar na resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.
Gerir e administrar equipes multifuncionais.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: RIP
Montagem, manutenção e construção civil industrial.
Ramo: Serviços
(IG)