Descrição:
- Auxiliar na capacitação dos novos funcionários na utilização dos sistemas e processos internos e externos, realizando o treinamentos;
- Monitorar as deficiências em processos, sistemas e tarefas, para que sejam promovidas ações de conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;
- Auxiliar a equipe de vendas e pós-vendas referente a dúvidas ou dificuldades no sistema;
- Monitorar semanalmente o desenvolvimento da equipe de vendas e pós-vendas nos treinamento online / web;
- Realizar a comunicação interna de ações de melhoria dos processos de qualidade e atuar como facilitador junto aos demais departamentos da concessionária;
**Requisitos**:
Desejável cursando ensino superior em Administração ou Engenharia de Produção;
Conhecimento com o Pacote Office;
Excel em nível intermediário.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte