O que nos move?Claro, a paixão por esportes é indiscutível, mas também somos grandes amantes de inovação constante! Buscamos soluções digitais que conectem clubes, federações, ligas e marcas ao público de forma eficaz e inovadora. Nosso objetivo é construir um ecossistema que sustente o esporte nas próximas décadas, integrando o melhor do digital e da TV. É assim que estamos fazendo história e queremos encontrar mais pessoas que acreditem no potencial do que estamos construindo e queiram fazer parte disso.
Dito isso, estamos em busca deGerente de Negóciospara jogar junto à nossa equipeComercialcom foco na frente dePatrocíniosemSão Paulo. Na LiveMode, cada movimento é uma jogada para a liderança e inovação no mercado.
ComoGerente de Negócios, sua missão será fazer parte da estrutura comercial, trazendo novas marcas como nossas parceiras na LiveMode, emSão Paulo, impulsionando não apenas nossa presença no mercado, mas também a forma como o esporte é vivenciado globalmente.
ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar a receita publicitária da LiveMode, com foco em propostas inovadoras e criativas que atraiam patrocinadores.
Identificar e prospectar novos negócios e clientes, garantindo um alinhamento estratégico entre as marcas e as oportunidades de patrocínio.
Desenvolver relações de longo prazo com clientes, construindo projetos de conteúdo customizados às suas necessidades e objetivos, destacando o valor da parceria para ambas as partes.
Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir que os anunciantes recebam o máximo de engajamento e repercussão em suas campanhas.
Entender o público-alvo dos patrocinadores e adaptar as propostas comerciais para atender seus interesses e maximizar o impacto do investimento.
Explorar abordagens criativas na apresentação dos produtos patrocinados, considerando sua percepção pelo público e como isso influencia a eficácia do patrocínio.
Requisitos NecessáriosExperiência em vendas e negociação, preferencialmente no setor de conteúdo ou mídia.
Habilidade em identificar e prospectar novos negócios, bem como manter relacionamentos de longo prazo com os clientes.
Excelentes habilidades de comunicação e persuasão, capaz de se comunicar efetivamente com públicos diversos.
Forte conhecimento do mercado publicitário e suas tendências, com capacidade de desenvolver propostas estratégicas e inovadoras para patrocinadores.
Perfil criativo e inovador, capaz de conectar marcas ao esporte de maneira autêntica e envolvente.
Paixão por esportes.
Nossos BenefíciosAuxílio alimentação: R$ 1.000,00 por mês;
Vale Transporte (opcional): caso opte pelo benefício, há desconto de 6% do salário bruto;
Plano de Saúde Sul América: possui coparticipação de 10% em consultas e exames, dependentes poderão ser incluídos - porém será descontado seu valor integral, além de possivelmente ser cobrado até 10% de coparticipação;
Wellhub (opcional): como uma empresa de esporte, não teria como deixarmos um benefício como a Wellhub (antiga Gympass)! Além de planos com todos os tipos de esporte para praticar em diversas academias, também oferece acesso a aplicativos de saúde financeira e mental;
Conexa Saúde: 2 consultas grátis/mês com nutricionista e psicólogo e desconto em consultas extras, 15% de desconto em exames na Dasa, até 30% off remédios nas redes de Farmácia Pague Menos;
Auxílio creche: para filhos de até 5 anos e 11 meses, para reembolso de despesas com creches, instituições de ensino de sua livre escolha ou com profissional regularmente inscrito como autônomo ou babá com devido registro;
Auxílio para dependentes PCD: para quem apoia pessoas com deficiência, mediante comprovação de laudo médico;
Seguro de vida: é uma proteção financeira oferecida pela empresa, visando garantir o bem-estar financeiro dos beneficiários em momentos de adversidade.
Pronto(a) para ser um(a) game-changer na indústria do esporte? Inscreva-se agora e venha fazer história conosco na LiveMode!
Nossa culturaÉ importante refletir sobre que valores são fundamentais na LiveMode e essenciais no cumprimento de nossa missão. Eles são a forma como agimos e pensamos no dia a dia. Precisamos nos manter pioneiros e por isso precisamos incorporar valores que são diferentes do que muitos de nós vivemos normalmente.
Nós construímos o futuro: Somos proativos, curiosos e ousados. E não temos medo de errar.
Nos comunicamos aberta e francamente: Peça e dê feedback.
Não reinventamos a roda: Planeje com antecedência o que já é conhecido para poder inovar cada vez mais.
Pensamos exponencialmente.
Use sua liberdade. Mas tenha responsabilidade.
Somos um só time: Somos um time e não uma família.
Somos meritocráticos. De verdade.#J-18808-Ljbffr