Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho.
2. Providenciar a documentação necessária para a mobilização de colaboradores para os clientes da empresa.
3. Acompanhar a realização de tarefas dos colaboradores visando a garantia da segurança deles.
4. Controlar e atender às exigências necessárias para a manutenção da licença ambiental.
5. Controlar programas e demais documentos ligados à segurança e saúde do trabalhador e o meio ambiente.
6. Controlar o uso de uniformes, epi's e epc's.
7. Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes e suas prevenções.
8. Inspecionar e controlar equipamentos e acessórios de prevenção e combate a incêndios.
9. Investigar acidentes ocorridos identificando suas causas e propondo as providências cabíveis.
10. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
11. Treinar os colaboradores da empresa sobre normas de segurança.
Requisitos:
1. Formação técnica completa em segurança do trabalho.
2. Experiência prévia em funções similares é desejável.
3. Conhecimento das normas regulamentadoras (nrs) e legislação vigente sobre segurança do trabalho.
4. Pacote office intermediário.
5. Disponível para viagens.
6. Carteira nacional de habilitação categoria b válida.
7. Residir em Betim.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 07:30 às 17:00 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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