**Atividades**:
- Realizar o cadastro de produtos e serviços e efetuar o lançamento no sistema visando registrar e atualizar transações de compras para garantir registros precisos e assegurar a rastreabilidade;
- Solicitar cotações aos fornecedores com o propósito de comprar e otimizar o fluxo do processo de compras;
- Efetuar a busca ativa e o cadastro de novos fornecedores com o intuito de identificar e aprimorar a base de suprimentos;
- Organizar e conferir os pedidos de compras, visando o cumprimento de prazos e especificações solicitadas;
- Prestar suporte para todas as operações do departamento de compras.
**Requisitos Necessários**:
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contabéis ou aréas afins;
- Pacote office básico;
- Boa habilidade interpessoal e de comunicação oral e escrita;
- Habilidades em negociações.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência anterior no setor de Compras.
- **Vaga 100% presencial para Foz do Iguaçu -PR, disponível também para pessoas com deficiência.