This range is provided by Home Doctor. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Empresa brasileira especializada há 30 anos em Atenção Domiciliar (Home Care). Somos pioneiros em cuidar com qualidade, segurança e carinho.
ATIVIDADES:
1. Agendar e monitorar exames e consultas prescritos pelos médicos ou enfermeiros da operação;
2. Agendar remoções;
3. Montar e organizar prontuários e enviar à residência dos pacientes;
4. Administrar as guias de convênio para fechamento mensal para faturamento;
5. Realizar o cadastro de pacientes no sistema;
6. Realizar a programação de visitas conforme necessidade de cada paciente;
7. Comunicar a equipe externa sobre a movimentação de pacientes;
8. Solicitar escalas de profissionais para o atendimento domiciliar;
9. Controlar a entrega de prontuários físicos;
10. Realizar atendimento Telefônico;
11. Acompanhar e responder as ocorrências abertas em sistema;
12. Alimentar os portais das Operadoras, de acordo com a necessidade;
13. Auxiliar na abertura de orçamentos em sistema;
14. Alimentar planilhas de controle;
15. Comunicar a Operadora de Saúde sobre assuntos administrativos relacionados às movimentações dos pacientes, implantações, altas e internações;
16. Estabelecer contato com hospitais e/ou com as famílias, para colher dados e trocar informações.
Ensino Médio completo
Desejável experiência em hospitalar / home care / atenção domiciliar
Pacote de Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Refeição - R$27,00 / dia;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida.
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Total Pass (parceria com rede de academias);
* Convênio com farmácias
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Hospitals and Health Care
#J-18808-Ljbffr