Job description
Venha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos! Candidate-se à nossa oportunidade e venha escrever sua parte nesta história.
O nosso Assistente Pós-Vendas no departamento de Comercial tem como missão prestar suporte aos Analistas de Atendimento e aos clientes da empresa, realizando atividades operacionais e administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento do departamento de atendimento.
Main responsibilities
* Receber e registrar as demandas dos clientes: Documentar as solicitações dos clientes, criando um histórico das ocorrências e permitindo que a equipe de atendimento possa identificar padrões de comportamento, tendências e oportunidades de melhoria em relação aos produtos ou serviços da empresa.
* Atender chamados, e-mails, mensagens ou solicitações dos clientes: Responder prontamente aos clientes, prestando um atendimento eficiente e cordial, e encaminhando as solicitações para os Analistas de Atendimento responsáveis pelo atendimento.
* Fornecer informações básicas aos clientes: Auxiliar os clientes em relação a informações básicas sobre os produtos ou serviços da empresa, como preços, prazos de entrega, entre outras informações.
* Auxiliar na solução de problemas: Auxiliar os Analistas de Atendimento na identificação e solução dos problemas apresentados pelos clientes, fornecendo informações adicionais ou encaminhando os casos para os Analistas de Atendimento responsáveis.
* Realizar atividades administrativas: Realizar atividades operacionais e administrativas relacionadas ao departamento de atendimento ao cliente, como atualização de informações no sistema, elaboração de relatórios, agendamento de atendimentos, entre outras atividades.
* Acompanhar o andamento dos chamados: Acompanhar o andamento dos chamados, verificando se as demandas dos clientes foram atendidas de forma satisfatória e encerrando os chamados.
Requirements and skills
Competências Técnicas:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Técnico em Administração, Secretariado e/ou correlatos;
* Desejável experiência com rotina de atendimento ao cliente;
* Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;
* Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;
Competências Comportamentais:
* Relacionamento Interpessoal;
* Comunicação Assertiva Empresarial;
* Inteligência Emocional;
* Orientação para o cliente;
* Compromisso com o resultado;
* Visão inovadora;
* Organização;
Additional information
Previsão de início: 03/2025
Setor: Pós-Vendas
Contratação: Efetiva
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Horário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10
Local: Mogi das Cruzes, SP;
Faixa Salarial: R$2.800,00 - R$2.900,00/mês
Benefícios:
* Assistência Médica AMIL;
* Assistência Odontológica MetLife;
* Refeição em restaurante interno;
* Vale-Alimentação;
* Plano de Previdência Privada;
* Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
* Seguro de vida;
* Auxílio funeral familiar;
* Cartão Fácil Card;
* Vale Transporte ou uso de estacionamento corporativo;
* Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial e/ou online;
* Programa de Bolsa de Estudos;
* Programa de Bolsa de Idiomas;
* RUC – Rinnai Universidade Corporativa;
* Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;
* Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável;
* Clube de Descontos Rinnai;
#J-18808-Ljbffr