**Responsabilidades e atribuições**
O assistente de relacionamento técnico deve ser capaz de:
- Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes;
- Ter pró atividade, jogo de cintura, determinação, empatia com o cliente e foco nas entregas;
- Gostar de falar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas;
- Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).
**Requisitos e qualificações**
O assistente de relacionamento técnico deve ter:
- Habilidade em interpretação e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Senso de urgência e justiça;
- Bom equilíbrio emocional;
- Trabalhar sob pressão;
- Resiliência.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
**Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.**
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:
- Equidade de gêneros
- Equidade racial
- Inclusão de pessoas com deficiência
- Diversidade de gêneros e orientações sexuais
**Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.