***Quem somos A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
***O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Requisitos : • Experiência com Análise de sistemas em torno 2 anos • Integração de ferramentas de marketing (Google Analytics e CRM – RD Station) • Conhecimento em APIs • Suporte às campanhas digitais Desejável : • Noções de automação de marketing • Experiência com relatórios e dashboards • Experiência com BI (Power BI, Tableau) • Conhecimento em sistemas de incentivo e fidelização Atividades : • Acompanhar e desenvolver projetos • Consultoria, possíveis novas melhorias • Pequeno e médio porte, de 2 a 3 projetos por mês Atuação: Dedicado ao Marketing e Trade Equipe de atendimento as áreas de negócio Atendimento e Marketing Soft skills: Liderança e Influência: Capacidade de engajar stakeholders e equipes multidisciplinares.
Comunicação Clara e Objetiva: Escrita e verbal, com habilidade para preparar relatórios executivos e apresentações