Banco de talentos: Assistente de Atendimento Este banco tem como objetivo identificar pessoas interessadas em vagas futuras de Assistente de Atendimento. Caso atenda aos requisitos e ao surgir vaga em cidade de interesse, acionaremos para processo seletivo. Onde você poderá atuar: cidades de concessão da distribuidora, no Rio Grande do Sul Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL Energia Principais Atividades: Atender às solicitações relacionadas ao Grupo A demandadas pelas áreas internas e externas, visando o rápido e eficiente atendimento; Controlar, manipular e arquivar documentos físicos; Contribuir para o cumprimento dos prazos e pela qualidade de entrega de cada processo; Dar suporte administrativo às tarefas relativas à gestão dos processos da distribuição, recursos humanos e efetuar no SAP pagamentos de fornecedores de serviços e materiais; Apoiar na emissão de orçamentos de obras, faturas e TCD referente aos pedidos de parcelamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa e regulação do setor; Garantir o atendimento às solicitações recebidas por meio do Portal do Grupo A; Apoio as atividades dos Consultores de Negócios, tais como consulta e envio de informações que contribuam para atendimento ao cliente final do Grupo A; Recepcionar documentos, registrar e direcionar aos responsáveis; Digitalizar, arquivar física e eletronicamente os documentos; Extrair relatórios de inadimplências e controle de metas dos analistas; Encaminhar aos clientes documentos tais como, contratos, cartas, entre outros, conforme demandado pelas áreas internas; Executar atividades relacionadas aos processos de geração distribuída e migração ao mercado livre. Requisitos: Necessário ensino médio completo; Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point); Desejável conhecimento em análise de planilhas e dados; Desejável conhecimento com atendimento ao público; Necessário residir na cidade da vaga, ou cidade divisa (ao assumir a vaga). O que oferecemos: Vale Refeição; Assistência Médica; Auxílio medicamento e descontos em conveniadas; Assistência Odontológica; Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); Participação nos lucros (PLR); Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro e social); Entre outros. Conheça um pouco sobre nós: Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro. Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento. Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas. J-18808-Ljbffr