Sobre a empresa: Há mais de vinte anos a Arista constrói, investe e gere negócios inovadores e de alta performance, em vários segmentos de serviços. Desenvolvemos plataformas digitais com alto nível de automação e inovação. Acesse https://www.arista.com.br/ para saber mais. Estamos buscando um Analista de Suporte para integrar nosso time no setor de Tecnologia. Este profissional terá a responsabilidade de auxiliar os usuários das plataformas da empresa, garantindo que suas dúvidas e problemas sejam resolvidos de forma rápida e eficaz. Será um ponto de contato essencial entre os usuários e nossa equipe de TI, sinalizando demandas e colaborando na resolução de problemas utilizando métodos Scrum. Procuramos alguém extremamente atencioso, comunicativo e com um forte foco na satisfação do usuário. Plataformas de atuação: RH Digital - https://rh.digital/ - Plataforma que conecta o colaborador com a empresa. Beneo - https://www.beneo.com.br/ - Plataforma de automação e pedido de benefícios Livve - https://www.livve.com.br/ - Plataforma de automação de programas de incentivo, fidelidade e engajamento Zipag - https://www.zipag.com.br/ - Plataforma de folha e pagamentos ao profissional doméstico, automatizada e sincronizada com o eSocial Responsabilidades: Auxiliar os usuários com qualquer dificuldade ou problema que possam encontrar. Sinalizar as demandas e problemas identificados ao time de TI para resolução rápida e eficiente. Utilizar métodos Scrum para colaborar com a equipe e garantir que os problemas sejam solucionados de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos. Fornecer um atendimento atencioso, paciente e comunicativo para assegurar a satisfação do usuário. Atuar como ponto de contato inicial para a operação, compreendendo suas necessidades e ajudando a traduzi-las em tarefas claras no Jira. Realizar testes de correções e atualizações, validando a qualidade e a funcionalidade das soluções entregues. Informar à operação quando as correções e atualizações estiverem concluídas e prontas para uso. Auxiliar na condução de reuniões diárias (dailys) com os desenvolvedores, assegurando que todas as tarefas e impedimentos sejam discutidos e resolvidos de maneira eficaz. Gerenciar o fluxo de demandas, assegurando que todas as solicitações da operação sejam devidamente registradas e priorizadas no board de desenvolvimento. Identificar dificuldades e propor treinamentos de produto para as equipes com dificuldades. Ajudar a documentar os produtos e novas funcionalidades da plataforma. Qualificações: Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de tecnologia ou software. Conhecimento em metodologias ágeis, especialmente Scrum. Habilidade para identificar, diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente. Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma colaborativa. Forte orientação para o cliente, com habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico. Proatividade e iniciativa para identificar melhorias no processo de suporte. Competências comportamentais: Atenção e paciência: Capacidade de ouvir e entender as preocupações dos usuários, proporcionando um atendimento acolhedor e eficaz. Comunicação: Habilidade para explicar soluções técnicas de maneira clara e acessível. Resolução de problemas: Capacidade de pensar de maneira lógica e analítica para resolver problemas rapidamente. Colaboração: Disposição para trabalhar em conjunto com a equipe de TI e outros departamentos para resolver problemas e melhorar processos. Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do usuário e compreender suas necessidades e frustrações. Contratação CLT: Local de trabalho: Vila Olímpia - SP; Horário: das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira; Remuneração: R$ 2.500,00. Pacote de benefícios: Vale Refeição: R$ 40/dia útil (você escolhe a bandeira); Café da manhã no escritório; TotalPass; Day off; Assistências médica e odontológica (após a experiência); Seguro de vida. Se você se identifica com nossa proposta, não perca essa oportunidade! Venha fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores e busca constantemente o aprimoramento de suas soluções para impactar positivamente o mercado de Recursos Humanos. * A empresa se reserva ao direito de realizar entrevistas de forma remota.