Supermercado Magia Lagoa Contrata
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atribuições:
- Conhecimento na área administrativa;
- Ensino Médio completo ou estar cursando ensino superior será um diferencial;
- Noção com Excel e Word.
**Responsabilidades**:
Auxiliar no contas a receber e contas a pagar, lançando notas no sistema da empresa, dar baixa de notas fiscais no sistema da empresa; realiza o aceite das notas fiscais, separa e organiza as notas e boletos para pagar, emite notas de devolução, emite cobrança, fazer conciliação bancaria, dar aceite e conferir notas fiscais, conferir livro fiscal. Auxilia no fechamento dos caixas quando necessário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 02/09/2024