Concierge Missão do cargo Atender cada cliente e potenciais clientes do Club de forma personalizada, escutando e buscando entender suas necessidades, a fim de solucionar problemas e promover uma excelente experiência. O perfil que buscamos: Comunicação efetiva Gostar de gente Paciência Gentileza Respeitar as individualidades Entusiasmo Saber ouvir Trabalhar em equipe Empatia Aperfeiçoamento constante Proatividade Atenção aos detalhes Atividades do cargo: Receber as pessoas de forma educada e gentil, tratando-os pelo nome. Orientar os clientes no que for pertinente à prestação dos serviços do Club. Sanar dúvidas e auxiliar os clientes com o uso do aplicativo de agendamentos. Resolver as demandas dos alunos, a fim de promover a melhor experiência no Club. Conduzir alunos para realizarem suas atividades dentro do Club quando não conseguem encontrar o local desejado. Registrar informações nos sistemas, a fim de manter uma boa organização dos dados e garantir sua visualização. Construir vínculo de confiança com os alunos, através da manutenção de um bom relacionamento. Realizar agendamentos, transferências de datas e cancelamentos de compromissos para os alunos, com o intuito de que aproveitem efetivamente os diversos serviços oferecidos pelo Club, respeitando sempre as regras e políticas internas. Escutar as reclamações e sugestões de melhoria dos alunos, assim como seus elogios, repassando ao setor responsável para que recebam o tratamento adequado. Comunicar informações pertinentes para a equipe, visando o melhor alinhamento do time e prestação de serviço. Realizar reposição dos demais produtos expostos, bem como a venda dos mesmos, promovendo uma melhor experiência ao cliente. Manusear com destreza e precisão os sistemas de gestão. Dominar os procedimentos de abertura e fechamento do Club, sendo capaz de executá-los por completo, com destreza, conforme escala, sabendo também identificar falhas no processo e suas correções. Atuar em consonância com os gestores na execução de ações que visem otimizar a experiência do cliente. Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos. Registrar, armazenar e controlar os achados e perdidos dos alunos. Participar de forma assídua e ativa nas reuniões, treinamentos e eventos. Seguir manual de boas práticas do colaborador. Requisitos: Ensino médio completo Experiência com atendimento ao cliente Boa comunicação oral e escrita Conhecimento intermediário do pacote Office Diferenciais desejáveis: Inglês intermediário Cursos na área de vendas e outros conhecimentos aplicáveis ao negócio Vontade de crescer e se desenvolver Conhecimento do mercado fitness e gosto pela prática de atividade física