**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo o GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que na decorrer esses 37 anos de história são nossas protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazer sempre mais e melhor. Os nossos vezes têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um tempo responsável e eficiente que as pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você tem a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar o impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista de Suporte SR.**
**Quais desafios a área de RC tem para você?**
- Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
- Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
**Como será o seu dia a dia #SouLinx**:
- Realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, solicitações e problemas) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com cliente;
- Interagir com a gestão para atender os SLA's e KPI's, entregas pontuais de informações, realização de auditorias e controle de entregas;
- Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento para cliente;
- Elaborar relatórios gerenciais para avaliação de níveis de serviços prestados.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Conhecimentos ou certificação em ITIL Foundation, Cobit e Metodologias ágeis;
- É diferencial vivência em ferramenta Jira;
- Experiência como ticket manager ou analista de qualidade;
- Monitorar e garantir o cumprimento do nível de serviço, assim como o cumprimento dos processos e controles estabelecidos;
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso **#TimeFoda**, também cuidados de você de outras formas:
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Dia de Folga de Aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- PAC - Programa de apoio ao colaborador.
Brilhou os olhos? Então **#VemPraLinx **mover o varejo com a gente!