Descrição Sumária Do Cargo
Fornece assistência aos clientes, através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte; desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa; realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas; encaminha os problemas a especialistas internos, conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficaz.
Atividades
1. Responsável pelo atendimento de Nível 1 (via portal GLPI), buscando celeridade no processo de solução do problema e/ou escalonamento para outros níveis do setor.
Formação Acadêmica
Estar cursando algo relacionado a área de Tecnologia.
Conhecimentos Específicos
Conhecimento básico em infraestrutura e sistemas de assistência técnica.
Experiência (SN)
Atendimento ao cliente.
Habilidades Técnicas Exigidas
1. Conhecimento de suporte de hardware e software, fundamentos de redes.
2. Habilidade de escrita e conversação, com domínio da língua portuguesa.
3. Capacidade de entender e interpretar situações adversas do setor.
4. Habilidade de solução de problemas.
5. Trabalho em Equipe.
#J-18808-Ljbffr