Coordenador(a) de Field Service (Suporte Local) - Belém/PA
Coordenador(a) de Field Service (Suporte Local) - Belém/PA
Who We Are
At Kyndryl, we design, build, manage and modernize the mission-critical technology systems that the world depends on every day. So why work at Kyndryl? We are always moving forward – always pushing ourselves to go further in our efforts to build a more equitable, inclusive world for our employees, our customers and our communities.
The Role
Junte-se à Kyndryl como Coordenador(a) de Field Service e assuma um papel dinâmico que coloca você na linha de frente da entrega de serviços de TI excepcionais aos nossos clientes. Como Coordenador(a) de Field Service, você será responsável por garantir a resolução oportuna e eficaz dos problemas dos clientes, coordenar e gerenciar solicitações de serviços, e manter uma comunicação constante com os clientes durante todo o processo de serviço.
Na Kyndryl, você terá a oportunidade de trabalhar com outras equipes de TI, usuários finais e partes interessadas em toda a organização para garantir que a entrega dos serviços esteja alinhada com as necessidades e expectativas do negócio. Como parte da nossa equipe, você será fundamental na documentação e atualização dos procedimentos e fluxos de trabalho de gerenciamento de serviços, monitoramento e relatórios sobre os acordos de nível de serviço (SLAs), e garantir que nossos sistemas de ITSM sejam mantidos e atualizados para suportar uma entrega de serviço eficiente e eficaz.
Se você é uma pessoa solucionadora de problemas apaixonada com a motivação para oferecer os melhores serviços de TI possíveis, então esta é a oportunidade perfeita para você.
Who You Are
Como Coordenador(a) de Field Service, você atuará coordenando as atividades da área assegurando que a operação realize os atendimentos e soluções técnicas em infraestrutura e microinformática aos nossos clientes. Tendo mentalidade de crescimento, você sempre busca impulsionar seu desenvolvimento pessoal e profissional. Você é uma pessoa focada em clientes – alguém que prioriza o sucesso do cliente em seu trabalho e é aberta e colaborativa – naturalmente inclusiva na forma como trabalha com outras pessoas.
Conhecimento técnico e profissional necessário
1. Ensino superior cursando ou concluído em TI ou áreas afins
2. Experiência anterior com resolução e documentação dos problemas técnicos do usuário final (infraestrutura e microinformática)
3. Experiência em suporte de desktop, técnico e help desk, gerenciamento de incidentes e melhoria de serviços
4. Experiência com coordenação de equipes
5. Vivência com elaboração de relatórios
6. Expertise para propor e executar planos de ação
7. Habilidades para categorizar e priorizar solicitações de suporte e organizar processos para garantir o atendimento ao cliente e SLAs
8. Disponibilidade para trabalho fora do turno agendado e / ou suporte de emergência, e disponibilidade para viagens, quando necessário
9. Disponibilidade para atuação 100% presencial em Belém/PA
Habilidades e experiência preferidas
1. Nível intermediário de inglês (boa capacidade de comunicação oral e escrita)
2. Cursos complementares de suporte à microinformática
What You Can Expect
With state-of-the-art resources and Fortune 100 clients, every day is an opportunity to innovate, build new capabilities, new relationships, new processes, and new value. Kyndryl cares about your well-being and prides itself on offering benefits that give you choice, reflect the diversity of our employees and support you and your family through the moments that matter – wherever you are in your life journey.
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