1 VAGA DE Líder de Suporte Técnico EM São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Telefone da empresa disponível para cadastrados.Principais responsabilidades:Liderar e gerenciar a equipe de suporte técnico e implantação, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade.Distribuir e acompanhar demandas, monitorando prazos e assegurando a resolução eficaz dos chamados.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e implantação, implementando ações que elevem a satisfação dos clientes.Desenvolver e motivar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e um atendimento proativo e assertivo.Mediar conflitos e resolver reclamações, atuando diretamente em situações complexas para garantir a melhor experiência do cliente.Requisitos:Formação ou curso em andamento em Administração, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Coaching, Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo ou áreas correlatas.Experiência prévia em gestão de equipes e atendimento ao cliente será um diferencial.Perfil organizado, proativo, resiliente e com excelentes habilidades de comunicação.
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