Responsabilidades: Gerenciar e otimizar o uso do sistema de CRM para acompanhar leads, oportunidades e clientes. Analisar dados de vendas e marketing para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria.Desenvolver e monitorar KPIs (Indicadores de Desempenho) para avaliar a eficácia das campanhas de marketing e vendas.Criar e implementar estratégias de marketing digital, com foco em tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, etc.).Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência do cliente.Produzir relatórios e apresentações para a alta gestão, destacando insights e recomendações.Planejar e executar estratégias de Inbound Marketing, incluindo a criação de conteúdo, automação de marketing e nutrição de leads.Executar atividades de Outbound Marketing, incluindo prospecção ativa e geração de leads. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise comercial, CRM, marketing digital e estratégias de inbound e outbound marketing. Conhecimento em ferramentas de CRM plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads). Habilidade em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa. Horário: 08:00 as 18hs Seg a Qui/ Sex 08:00 as 17hs