Como Analista de Suporte sua principal missão será atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas informatizados, garantindo soluções estruturadas e alinhadas às normas e procedimentos da Roost. Seu trabalho será essencial para assegurar a eficiência dos processos, promover agilidade nas operações e entregar resultados de excelência tanto para a Roost quanto para seus clientes. Ao se juntar a nós, seus principais desafios serão: Prestar suporte e manutenção a sistemas de informação, garantindo orientação e atendimento de qualidade aos clientes. Planejar e implantar projetos de acordo com SLA’s definidos nos contratos, ajustando ativos conforme necessário. Levantar dados do ambiente e preparar a documentação técnica dos projetos, incluindo padrões, procedimentos de instalação, cronogramas e planos de migração. Substituir equipamentos e sistemas quando necessário, assegurando a continuidade das operações. Realizar contato direto com clientes para avaliar pré-requisitos e estimar volumes de trabalho. Manter e gerenciar contratos em garantia, negociando com fornecedores e realizando as trocas de equipamentos. Colaborar de forma integrada com o Engenheiro de Redes, garantindo a troca de informações e prevenindo falhas de execução. Especificar produtos e desenhar soluções inovadoras para clientes. Oferecer suporte remoto e local para manutenção de ambientes, interagindo com fornecedores nacionais e internacionais. Analisar e corrigir problemas sistêmicos de segurança, configuração, topologia e comportamento de máquinas e programas. Realizar operação assistida para clientes, garantindo sua adaptação às soluções implementadas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: SAMUEL PRESLEY INTERNATIONAL PRESTACAO DE SERVICOS Consultoria em tecnologia da informação Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)