Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.
;ResponsabilidadesResponsável pela implantação do 8Quali com clientes de forma online;Buscar melhoria contínua no processo de pós vendas;Relacionar-se com os clientes buscando um atendimento de excelência;Manter e avaliar constantemente os processos de implementação propondo melhorias quando identificadas;Gerenciar estrategicamente os clientes com o objetivo de mantê-los satisfeitos com o produto e serviços prestados pela 8Quali;Garantir que os problemas nos serviços da 8Quali identificados pelo cliente tenham um tratamento adequado internamente.RequisitosExperiência prévia em treinamentos / implantação;Graduação em andamento ou completa.BenefíciosVale Alimentação (R$ 800,00 pelo cartão Caju);Vale Transporte (Sem desconto);Estacionamento;Dayoff;Convênio com Sesc;Plano de saúde Unimed (mensalidade sem desconto);Home office nas sextas-feiras.
;