**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Apresentação da empresa contratante:
Somos uma empresa com 12 anos de mercado, com nome forte junto ao mercado imobiliário. Hoje, atuamos nas principais imobiliárias da cidade e nas maiores empresas do mercado nacional. Somos um time muito comprometido, mas que consegue trazer alegria no dia a dia.
Da mesma forma que a pressão e a responsabilidades são altas, nosso time sempre caminha com alegria nas decisões.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Análise de crédito para o cliente.
- Conferencia de documentação.
- Atendimento a clientes.
- Atendimento a corretores.
- Rotinas da operação de crédito imobiliário (Débito de FGTS, montagem de pasta, envio de processo para conformidade..).
- Preenchimento e alimentação de planilhas de controle.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada na função.
- Conhecimento dos sistemas CAIXA (CIWEB, SIOPI). Habilidade em Excel intermediário.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Tomada de decisão.
- Gestão de riscos.
- Comunicação efetiva.
- Atendimento ao cliente.
- Gerenciamento de tempo.
- Atenção aos detalhes.
- Ética.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: SGB CRED
**Local de Trabalho**:Salvador/BA
**Jornada**:Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00h. Trabalhos esporádicos aos sábados e em eventos do mercado imobiliário.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.700,00 + Plano de Saúde + Alimentação (R$25,00) + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!