Descrição da empresa
Descrição da vaga
Desenvolver conceitos originais e/ou modificar os existentes com base na orientação dada por vendas, cliente e gerenciamento, em um esforço para atender às necessidades do cliente.
Auxiliar a força de vendas para garantir que os clientes recebam a arte ideal atendendo todas as necessidades.
Criar, desenvolver e ajustar a arte do cliente para atender às especificações do fabricante.
Utilizar habilidade criativa para produzir obras de arte originais ou aprimorar obras de arte existentes para serem usadas no desenvolvimento de programas de identificação de marca de clientes externos, que podem incluir etiquetas, logotipos e acabamentos de vestuário, embalagens e outros produtos.
Pesquisar mercados de clientes, produtos, abordagens de varejo, estilos e tendências de design, vestuário e embalagem considerando a relação custo-benefício ao selecionar cores alternativas, tamanhos, etc.
para apresentar.
Produz esboços gráficos, layouts e designs, utilizando várias técnicas - por exemplo, esboços à mão ou ferramentas baseadas em computador para o desenvolvimento inicial e ilustração de ideias.
Criar conceitos originais que se encaixam na direção dada, que podem pertencer a linhas de produtos existentes ou novas ou à identidade primária do cliente em seus mercados.
Aplica considerável imaginação e talento para originar, desenvolver e apresentar, para revisão interna, uma ou mais opções de nomes de linhas de produtos, logotipos e aplicações para etiquetas, rótulos, acabamentos e acessórios de marca que executam os conceitos.
Considera a relação custo-benefício ao selecionar cores alternativas, tamanhos, etc.
para apresentar.
Analisa o progresso, ideias e direção com a equipe de direção de arte, conforme necessário.
Fazer amostras, modelos ou outros exemplos para demonstrar como o produto pode parecer, sentir, imprimir, cortar, dobrar, etc.
Qualificações
Formação Superior concluida em áreas correlatadas.
Cursos na área de design gráfico.
Experiência na área
Desejável conhecimento em design de publicações, anúncios impressos e brochuras.
Compreensão de sistemas/softwares de computador aplicáveis, como MAC OS, Adobe Photoshop e Illustrator, outros softwares específicos de função, bem como Microsoft Office, Lotus Notes.
Experiência na criação de gráficos em movimento ou conteúdo interativo usando Macromedia Flash é um diferencial, mas não obrigatório.
Desejável experiência com HTML e/ou criação de arte e conteúdo para uso online.
Experiência na gestão de processos de impressão e pré-impressão com fornecedores.
Informações adicionais