Job description
Venha fazer parte do time Comercial da Senff e contribuir para o crescimento e a fidelização da base de clientes.
Nesta posição será necessário criar e estabelecer relações de atendimento próximas com os clientes para garantir sempre a excelência no atendimento do parceiro.
Main responsibilities
1. Realizar treinamentos dos sistemas operacionais Senff para novos parceiros e parceiros de base;
2. Ser responsável pelo atendimento e soluções de Pós-venda dos parceiros;
3. Interagir, dentro do parceiro, com todas as áreas envolvidas na aquisição e manutenção do serviço contratado;
4. Acompanhamento de indicadores gerados pela sua carteira de atendimento;
5. Contribuir para o crescimento do faturamento dentro de sua carteira de atendimento;
6. Fazer reuniões periódicas de apresentação de indicadores para os parceiros, com o apoio da Gestão;
7. Identificar oportunidade de oferta de outros produtos do Grupo para sua carteira de atendimento;
8. Identificar e participar de ações e campanhas para fomentar o crescimento do faturamento;
9. Realizar quando necessário a instalação e manutenção dos sistemas Senff;
10. Interlocução entre as áreas da empresa para apoio às resoluções de demandas dos parceiros;
11. Conduzir atividades administrativas e operacionais contribuindo para o melhor desempenho do setor.
Requirements and skills
* Mínimo de um ano de empresa;
* Manter um ambiente de trabalho colaborativo;
* Habilidades de comunicação interpessoal;
* Capacidade de organização e gestão do tempo;
* Conhecimentos básicos de negociação e vendas;
* Conhecimentos básicos em informática;
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou áreas correlatas é um diferencial;
* Experiência de 1 ano em funções de atendimento a clientes, B2B ou B2C;
* Desejável CNH Definitiva.
Additional information
Horário de trabalho de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h com intervalo de 01h para almoço.
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