**VISÃO GERAL**:
Atendimento as lojas; suporte comercial ao comprador; gerente e diretor; geração de pedidos de compras; tratamento de produtos com validade; análise de estoque e ruptura; Cadastro de produtos e fornecedor.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
Suporte comercial as compradoras; diretoria e lojas; Geração dos pedidos para as lojas: ; Análise de estoque e rupturas; Fazer negociação e compra dos pedidos que lhes são pertinentes (materiais de uso e consumo - materiais de limpeza, de escritório, embalagens); Atualizar as informações das negociações no sistema; Cadastro de fornecedor e de produtos-Digitar/Alterar/Corrigir cadastro de produtos (Mercadologia); Lançar no sistema as negociações feita pelas compradoras (tabela do fornecedor); emissão de notas fiscais - Notas fiscais de Avaria; Notas fiscais de Devolução e Vendas; transferência entre lojas; Tratamento de produtos com validade curta (brigada de validades); Controle de validade e avaria junto a equipe de loja e estoque.
**REQUISITOS DO CARGO**:
Desejável Ensino Superior completo
Experiência na função
**CONHECIMENTOS**:
Informatica básica, Conhecimento do pacote office
RMS; Arquivei; Excel; PowerPoint; GLPI; Word; ZUKKIN, Smarket, Inovar,
**COMPETÊNCIAS**:
Trabalho em equipe
Resolução de problemas
Relacionamento interpessoal
Proatividade
Planejamento
Organização
Inteligência emocional
Flexibilidade
Escuta ativa
Efetividade
Adaptabilidade
Análise sistêmica
Atenção ao cliente
Atualização tecnológica
Comunicação
Criatividade
Dinamismo
**BENEFÍCIOS**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Seguro de Vida