SESI/PE – CÓD.
690 - PROFESSOR DE INGLÊS – Belo JardimInscrições: 23 a 28/01/2025• Vaga para o SESI/PE, oportunidade inicial com local de trabalho no SESI BELO JARDIM;• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 01• Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.DESCRIÇÃO DA VAGA- Formação acadêmica obrigatória: curso superior COMPLETO na Licenciatura em Letras com habilitação em inglês.- Principais Atividades: Planejar e ministrar aulas de inglês para ensino fundamental I e II.
Participar na construção do Projeto Político-Pedagógico.
Elaborar o planejamento curricular (Plano de curso).
Desenvolver e aplicar recursos facilitadores do ensino-aprendizagem.
Orientar a elaboração de projetos e pesquisas dos alunos.
Diagnosticar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento sócio-cognitivo e motor dos alunos.
Organizar e executar atividades educativas, recreativas e desportivas.
Participar de reuniões administrativas, pedagógicas e capacitações.
Participar em reuniões de Conselho de Classe e emitir pareceres sobre alunos.
Elaborar, testar e aplicar instrumentos de avaliação.
Manter atualizados registros escolares.- Horário/carga horária prevista: 216h (necessário disponibilidade total de horários).- Experiência: mínima de 6 meses completos comprovada na função ou similar.- Remuneração: R$ 24,66 por hora- Benefícios: Assistência médica e odontológica; vale alimentação ou refeição; Day off (aniversário); empréstimo consignado; auxílio creche; previdência privada; Universidade Corporativa; Plano de carreiras e remuneração.Conteúdo programático de prova: português, matemática/raciocínio lógico, informática e Conhecimentos Específicos – Text Comprehension; Adjectives and Pronouns; Vocabulary; Prepositions; Phrasal Verbs; Literary Texts; Interpretação textual; BNCC.- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo.3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios.4ª ETAPA: Avaliação Didático-Pedagógica - Os candidatos que evoluírem na 3ª Etapa serão submetidos a uma avaliação pedagógica.5ª ETAPA: Entrevistas com RH - As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência.6ª ETAPA: Entrevista com Gestor - As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica.7ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores.INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.- Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato.- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse.- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão feedback em tempo hábil.- Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas as condições de realização do processo.
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