Principais atividades:
- Agendamento dos serviços junto ao cliente;
- Contato direto com o cliente, atende-lo de forma diligentemente e com precisão;
- Resolução de problemas, reparação de falhas e garantir a funcionalidade relacionados aos agendamentos;
- Visar a diminuição de erros operacionais;
- Realizar preenchimento de planilhas de controles diários;
- Realizar a avaliação de demanda e capacidade operacional;
- Emitir, recepcionar e liberar Mtrs;
- Prestar suporte técnico aos motoristas e prover a equipe de condições operacionais para a execução de suas atividades e para a obtenção de resultados;
- Garantir o cumprimento prazos dos agendamentos realizados para o cliente
- Realizar solicitações de coletas ao encarregado via sistema.
Exigências
1.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior, técnico em administração ou logística aplicada ao transporte.
2.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
3.
Diferencial conhecimento ambiental com trabalhos com Mtrs.
Habilidades Desejadas
- Vivencia com sistemas ERP;
- Organizado, atenção e foco em conferencia e disciplinado.
- Conhecimento amplo do mapeamento Curitiba e região metropolitana
- Diferencial: conhecimento com rastreador, logística de transporte
- Boa comunicação, dinâmico, proativo, ágil.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de mascará obrigatório.
**Experiência**:
- Logística (obrigatório)