Formação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia na coordenação no departamento de marketing ou em agências, com foco em Trade Marketing, eventos, planejamento e desenvolvimento de materiais;Desejável pós-graduação na área;Inglês fluente;Habilidade em gestão de pessoas e liderança;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e parceiros;Boa comunicação.Liderar e orientar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e saudável, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores;Organizar, planejar e acompanhar os processos de marketing da empresa, assegurando que as atividades sejam executadas com eficiência e dentro dos prazos estabelecidos;Coordenar e desenvolver ações de marketing para apoiar a área comercial, incluindo a criação e compra de materiais de marketing e vendas, participação em eventos e desenvolvimento de estratégias de Trade Marketing;Elaborar e executar planos de marketing de acordo com os objetivos da empresa, realizando ajustes sempre que necessário para garantir o sucesso das campanhas e a integração de ações de marketing e vendas;Trabalhar diretamente com assessoria de imprensa e parceiros para promover a imagem da empresa e gerenciar a comunicação externa de forma eficaz;Trabalhar junto com parceiros para otimizar o uso de CRM, analisando dados e criando estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes e impulsionar a fidelização.