Descrição da vaga
Buscamos profissionais apaixonados pela busca da perfeição e que saibam que cada detalhe faz a diferença. Como nosso(a) Assistente você atuará em nossos processos de Recrutamento e Seleção de vagas operacionais. Se você adora pessoas, possui perfil com foco em resolução de problemas, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
* Atuar no processo de divulgação de vagas operacionais, garantindo uma presença eficaz em plataformas online, redes sociais e eventos de recrutamento;
* Realizar a triagem de currículos, avaliando habilidades, experiências e compatibilidade com os requisitos da posição;
* Organizar o agendamento e condução de entrevistas, garantindo uma experiência positiva para os candidatos e uma avaliação abrangente para a equipe de recrutamento;
* Conduzir todas as etapas do processo seletivo para vagas operacionais, desde a identificação inicial até a oferta de emprego.
Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.
Pacote Office (Power Point, Excel, Word);
Experiência anterior na área de Recrutamento e Seleção.
Informações adicionais
Benefícios
VA ou VR (sem desconto de 20%);
VT ou Vale combustível (sem desconto de 6%);
Plano de Saúde (mensalidade paga pela empresa);
Plano Odontológico;
Bônus de Merecimento;
Gympass;
Seguro de Vida;
Desconto em nossos produtos (Essential Nutrition, Essentia Pharma e Noorskin);
Rede de descontos em lojas e restaurantes;
Presente de final de ano;
Área de confraternização – churrasqueira;
Sala de meditação;
Sala de descanso;
Atendimento médico;
Atendimento pediátrico;
Terapeutas, Coaching e Psicólogos;
Programa de Meditação, Wellness e Manejo do Stress;
Ginástica laboral;
Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
Ambiente de trabalho acolhedor – Cultura Essentia;
Estacionamento
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Triagem
3. Etapa 3: Entrevista RH
4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
5. Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr