Preenchimento e abertura de solicitações no Zendesk;
- Tabulação assertiva para gerar insumos para tomada de decisão;
- Direcionamento para supervisão, segundo nível e demais áreas quando necessário;
- Acompanhamento dos principais indicadores da área;
- Levar insights para supervisão do comportamento dos viajantes
**Cargo**: Consultor CX
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend.
a cliente, Turismo
**Carga-horária**: 6h20/dia
**Número de vagas**: 40
**Benefícios**:Benefícios Flexíveis Caju: VR, VA de 1.040,00 + Auxílio Home Office +
Vale Transporte ou Vale Combustível + Van e Ônibus da empresa + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica + Seguro de Vida e Assistência Funeral + Café da Manhã e Lanche da Tarde (escritório) + Aula de inglês e espanhol + Acesso ao portal de ensino exclusivo da empresa + Convênio Farmácia + TotalPass (Smart Fit) e BodyTech + Política educacional (desconto em diversas faculdades) + Dell - itens de informática e tecnologia;
E muito mais!
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
? Ensino médio completo;
? Habilidades com o Pacote office e o Google Drive;
? Imprescindivél ter disponibilidade total de horário;
? Vivência em atendimento ao cliente;
? Habilidade escrita e oral.