Colaborador fica responsável por realizar atendimento ao cliente, suporte especializado, ativações, conferência de caixa, abrir Ordens de Serviço e realizar agendamentos, configuração de rede, suporte à internet via telefone, configuração e solicitação de portabilidade, criação de novas linhas e realizar plantões de atendimento.
**DESCRIÇÃO DETALHADA**:
- Suporte especializado: ocorre em 02 situações, sendo elas identificadas como link loss e luz do power (DYING GASP).
As duas serão necessárias abrir O.S.
para realizar a troca do modem;
- Ativações: a partir da contratação realizada pelo cliente, o suporte colhe as informações do mesmo através do sistema (resgatando o atendimento) faz alteração das configurações necessárias, e permanece com o atendimento.
Em seguida, utiliza-se o número de identificação FHTT e autoriza-se o cliente na base através do sistema e por fim confere se o plano adquirido está correto; Ativação via sistema(winbox) preencher planilha de ativação, acompanhar ativação com o técnico e inserir no sistema, posteriormente seguir os procedimentos de ativação.
- Abrir ordem de serviço: após atendimento do cliente e de acordo com a sua necessidade, abre a ordem serviço dentro do sistema, posteriormente agendando na agenda técnica;
- Configuração de rede: a partir da solicitação do cliente (ativação ou alteração), acessa o equipamento do mesmo e pede identificação (e confirmação dos dados/senha) para fazer a alteração necessária;
- Plantão: o plantonista (de acordo com escala) é responsável por organizar a agenda dos técnicos, tendo como prioridade os clientes que estão sem conexão;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.509,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- provedor de internet (obrigatório)