Conhecimento em criação de conteúdoHabilidade de comunicação escrita e desenvoltura verbal para gravaçõesConhecimento em fazer briefings eBoa comunicação e relacionamento com produtoras, agências e assessoria de imprensaDisponibilidade de horárioConhecimento em ferramentas de edição de vídeo e canva;Experiência com análise de métricas de redes sociais.Responsável gravar e editar vídeos para redes sociais, criar roteiros, analisar e criar publicações, interagir com os seguidores e clientes nas redes sociais;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para aumentar o engajamento do público-alvo; auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing;Criar conteúdo para conscientização da marca, engajamento do público e conversão em plataformas online;Auxiliar no planejamento e execução de eventos internos e externos;Acompanhar as tendências do mercado digital e propor novas ações;Auxiliar o departamento comercial com ações e ideias de conteúdo, acompanhamento das gravações e fazer a aprovação final da gerente de marketing, visando manter a qualidade do trabalho final.