**Descrição**:
- Elaborar relatórios de informações relacionados às Assembleias Nacionais;
- Elaborar relatórios de informações relacionados ao CDS;
- Elaborar relatórios de informações relacionados ao CONAF;
- Elaborar relatórios de informações relacionados à Operadora de Saúde;
- Elaborar e acompanhar estudo de viabilidade de programas e parcerias da Operadora de Saúde;
- Elaborar e acompanhar estudo referentes à evolução da Sinistralidade e fatores das distorções;
- Elaborar indicadores contendo dados de todas as áreas;
- Atuar na implantação de sistemas e procedimentos de tratamentos de dados;
- Implantar sistemas e processos para cruzamento de dados de interesse da Secretaria Geral;
- Atuar na implantação de banco de informações de interesse da Direção Nacional;
- Elaborar relatórios de informações relacionados às Assembleias Nacionais;
- Elaborar relatórios de informações relacionados ao CDS;
- Elaborar relatórios de informações relacionados ao CONAF;
- Elaborar relatórios de informações relacionados ao banco de dados da Operadora de Plano de Saúde;
- Elaborar e acompanhar estudo de viabilidade de programas e parcerias da Operadora de Plano de Saúde;
- Elaborar e acompanhar estudo referentes à evolução da Sinistralidade e fatores das distorções;
- Elaborar indicadores contendo dados de todas as áreas da Operadora de Plano de Saúde;
- Atuar na implantação de sistemas e procedimentos de tratamentos de dados;
- Implantar sistemas e processos para cruzamento de dados de interesse da Secretaria Geral;
- Atuar na implantação de banco de informações de interesse da Direção Nacional;
- Desenvolver outras atividades de nível e complexidade semelhantes, a critério do superior.
- Coletar, organizar, interpretar dados, analisando resultados por meio de técnicas estatísticas e fornecer relatórios de informações de acordo com a demanda;
- Desenvolver, implementar e alimentar bancos de dados, criando estratégias e sistemas de coleta de dados, que otimizem qualidade da análise demanda;
- Buscar e coletar dados de fontes primárias ou secundárias, mantendo banco de dados ou sistemas atualizados;
- Corrigir problemas em códigos ou informações por meio filtros e limpeza de dados mediante revisão de relatórios, indicadores de desempenho ou demanda de superiores;
- Buscar e informar novas oportunidades de melhorias de processo e análises e prestar consultoria às outras áreas;
- Implementar sistemas e processos de cruzamento de dados de interesse da área;
- Elaborar relatórios de informações de administração da Operadora de Plano de Saúde ou relacionados a área ou a demandas de superiores;
- Atuar na implantação de banco de dados, sistemas e procedimentos de tratamento de dados;
- Assessorar técnicamente outras áreas, gerentes e diretores referente a demandas de criação ou revisão de informações mediante a análise de dados;
- Prestar suporte e orientações básicas, identificando problemas em dados que necessitam de correções, providenciando a devida assistência técnica, e prestando auxílio na manutenção de códigos;
- Estudar constantemente novos sistemas e novos recursos buscando uma melhoria contínua das análises da área;
- Atualizar normas e formulários da área, considerando as alterações introduzidas por leis, decretos, mudanças administrativas internas, resoluções e outros;
- Organizar, controlar e manter arquivados os documentos, processos e relatórios da sua área de atuação, assegurando sua rápida localização;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos da área, sugerir ações visando otimizar os processos da área;
- Elaborar relatórios, guias, formulários e outros documentos específicos de sua área de atuação, lançando dados e informações em planilhas eletrônicas, editores de texto e sistemas específicos, observando as normas e instruções da área;
- Acompanhar e controlar informações relativas a processos sob sua condução;
- Participar periodicamente de reuniões de alinhamentos;
- Manter-se atualizado quanto à normas e protocolos da área e da Entidade;
- Reportar periodicamente, os resultados dos processos sob sua responsabilidade por meio de sistemas, informativos ou relatórios, lançando dados e informações em planilhas eletrônicas, editores de texto e sistemas específicos;
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e controle do patrimônio de sua área;
- Desenvolver outras atividades de nível e complexidade semelhantes, a critério do superior;
- Analisar dados financeiros e contábeis para fornecer informações precisas e relevantes para a equipe de controladoria;
- Sempre que solicitado em pauta interna, elaborar apresentações com levantamento de dados para suporte de tomadas de decisões;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de controladoria para fornecer suporte analítico e ajudar a tomar decisões informadas;
- Realizar