Cargo: Auxiliar de Atendimento II.Tipo de Contratação: CLT.
Salário: 6 horas e 20 de atuação = R$ R$ 1.365,36.
Escala de atuação: 6x1 com folgas aos domingos.
Endereço: Av.
Jundiaí, 1000 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-053.Horários: escala 6x1 com folgas cíclicas (atuação aos sábados, domingos e feriados, a depender das folgas), – 06h30 às 12h45.
Benefícios para carga horária de 180h: Vale Transporte, Vale Refeição no valor de R$ 392,00, Vale Alimentação no valor de R$ 220,00, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Gympass, além de benefícios exclusivos voltados à promoção da saúde e bem-estar de colaboradores, colaboradoras e seus dependentes.
Quais são os desafios da área e do cargo Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos Principais atividades Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.Administrar a agenda de exames dos setores.
Requisitos Idade a partir dos 18 anos; Ensino Médio completo;Noções básicas de informática e familiaridade com digitação;Desenvoltura para atendimento presencial;Proatividade;Dinâmico;Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável Experiência com atendimento ao público na área da saúde.Estar cursando algum curso na área da saúde como: enfermagem, biomedicina, etc.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência