Job descriptionRealizar atividades de suporte aos serviços de informática de acordo com os critérios contratuais.Main responsibilitiesOs profissionais devem demonstrar aptidão para realizar as atividades previstas na respectiva CBO 3172-10, especialmente aquelas relativas aos seguintes grupos:MONITORAR SISTEMASMonitorar recursos de entrada, saída e armazenamento de dados;Monitorar disponibilidade e desempenho de aplicativos;Monitorar registros de erros e consumo de CPU.ADMINISTRAR PROCESSAMENTO DE DADOSAdministrar cronograma de atividades planejadas;Administrar schedule (agenda de tarefas);Otimizar recursos disponíveis;Administrar tarefas e providenciar correção de erros de tarefas.ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWAREInicializar e desativar sistemas e aplicativos;Configurar e reconfigurar hardware;Realizar limpezas periódicas em equipamentos;Alimentar equipamentos com suprimentos;Identificar falhas em hardware e software;Sanar pequenas falhas de hardware;Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;Efetuar controle de peças e suprimentos;Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby).ATENDER CLIENTE E USUÁRIODisponibilizar recursos operacionais;Planejar atendimento a cliente e usuário;Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;Executar checagem inicial de solicitação;Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação;Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios;Auxiliar usuários no uso de sistemas judiciais;Atuar em incidentes de sistemas judiciais.INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHOSugerir mudanças na disposição de equipamentos;Organizar cabeamento.Requirements and skillsFORMAÇÃO:Nível Médio completo. Desejável ensino superior na área de TI;EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃOExperiência na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI;Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Experiência em instalação e configuração do Windows 10 / 8.1;Desejável experiência na prestação direta de gerência ou supervisão de suporte técnico presencial a usuários de TI.CONHECIMENTOSSólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;Ser proativo e cordial no atendimento presencial a usuários e aos executivos da Universidade;Boa comunicação verbal e escrita;Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;Experiência em suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;Experiência em suporte a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma Polycom e obrigatoriamente em Skype for Business, Google Meet e Microsoft Teams;Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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