Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Descrição: Estabelecer relacionamento personalizado com os hóspedes, visando prestar um atendimento diferenciado prezando pela qualidade e que garanta o sucesso do cliente.
Atividades:
1. Prestar atendimento cortês, sobretudo para hóspedes VIPs ou destacados, estando atento às informações da reserva e necessidades diferenciadas, acompanhando o histórico do hóspede em sua estadia;
2. Solucionar situações diversas, acionando a governança e manutenção sempre que necessário, propondo soluções criativas para surpreender os hóspedes com mimos personalizados;
3. Recepcionar os hóspedes de forma diferenciada, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel e os principais serviços oferecidos na região;
4. Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
5. Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check in, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia.
Requisitos:
Necessários:
1. Ensino Superior;
2. Pacote Office intermediário.
Desejáveis:
1. Vivência em hotéis de rede;
2. Inglês intermediário/avançado;
3. Experiência como Guest;
4. Experiência em recepção e reservas.
Diferenciais:
1. Experiência internacional;
2. Pós graduação em negócios, pessoas;
3. Customer success.
O que oferecemos:
1. Vale Alimentação;
2. Refeitório;
3. Day Off;
4. Vale Transporte;
5. Seguro de Vida;
6. Assistência médica;
7. Assistência odontológica - opcional;
8. Programa de bonificação por resultados;
9. Descontos de 50% em hospedagens nos hotéis da rede.
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