A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind. POLÍTICA DA QUALIDADEDesenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.MISSÃOPromover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.VISÃOSer reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.VALORESÉtica, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso./nEscolaridade:Formação em Engenharia Civil e/ou Arquitetura e UrbanismoConhecimento especifico ou experiências:Experiência em desenvolvimento e incorporação imobiliáriaConhecimento das leis e regulamentos imobiliáriosHabilidades e AtitudesFoco em resultadoDisciplinaSenso de urgênciaRelacionamento interpessoal/nDar suporte às atividades de incorporação imobiliária, garantindo que a documentação, os trâmites legais e os processos administrativos estejam organizados para viabilizar o lançamento e execução dos empreendimentos. 1.
Acompanhar empreendimentos imobiliários desde o estudo de viabilidade até o desenvolvimento do produto, garantindo alinhamento com diretrizes técnicas, comerciais e legais. 2.
Atuar no trâmite legal junto à prefeitura e demais órgãos públicos, conduzindo e monitorando o processo de legalização dos empreendimentos. 3.
Gerenciar o desenvolvimento de materiais publicitários e institucionais para o lançamento dos empreendimentos, em parceria com as áreas de marketing e comercial. 4.
Compatibilizar projetos complementares (estrutural, hidráulico, elétrico, etc.)
com o projeto arquitetônico, assegurando a coerência técnica e a viabilidade executiva. 5.
Realizar interface com áreas internas (engenharia, projetos, jurídico, financeiro, comercial) para alinhamento das etapas da incorporação 6.Manter atualizados os controles internos e relatórios gerenciais das etapas de incorporação.