Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes! Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Especialista de Eventos e parcerias e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver! Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial.O profissional será responsável por planejar e executar todas as atividades relacionadas à participação da empresa em eventos do setor, incluindo a identificação de oportunidades, planejamento estratégico de presença (como expositor ou visitante), e a gestão operacional e logística necessária. Além disso, estará encarregado do canal de parcerias de marketing, identificando e desenvolvendo relacionamentos estratégicos para ampliar a visibilidade e o alcance da marca. No dia a dia você vai: Identificação e Avaliação de Eventos: Pesquisar e avaliar eventos relevantes no segmento de gestão de frotas, analisando custos, público-alvo, visibilidade, e oportunidades de networking.Planejamento Estratégico de Eventos: Decidir sobre a forma de participação em cada evento (expositor ou visitante), selecionar os estandes, e planejar a estratégia de engajamento e exposição da marca.Gestão de Produção para Eventos: Coordenar a produção de materiais promocionais, incluindo camisetas, artes, brindes, landing pages e campanhas de e-mail marketing.Logística de Eventos: Organizar detalhes de logística como transporte, alojamento, e credenciamento para a equipe participante.Participação e Representação em Eventos: Representar a empresa em eventos, possivelmente envolvendo viagens, para maximizar as oportunidades de networking e negócios.Gestão do Canal de Parceiros de Marketing: Identificar potenciais parceiros, negociar e gerenciar parcerias estratégicas que beneficiem ambas as partes, seguindo objetivos claros de retorno e visibilidade. Para assumir essa missão você precisa ter: Habilidades de Comunicação e Negociação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, essencial para negociação e representação da empresa.Experiência em Eventos e Marketing: Experiência comprovada na organização de eventos e/ou em marketing, com um bom entendimento de estratégias de mercado e parcerias.Proatividade e Visão Estratégica: Capacidade de antecipar necessidades e criar oportunidades estratégicas para a empresa.Organização e Atenção aos Detalhes: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, garantindo a qualidade e a precisão em todos os detalhes.Flexibilidade e Disponibilidade para Viagens: Disponibilidade para viajar e flexibilidade de horário para participar de eventos e reuniões importantes.Expectativas de Resultados/Entregas: Visibilidade e Reconhecimento da Marca: Aumentar a visibilidade e o reconhecimento da marca através de eventos estratégicos e parcerias bem-sucedidas.Retorno Sobre Investimento em Eventos: Garantir que os eventos selecionados e as estratégias implementadas ofereçam um retorno positivo sobre o investimento.Crescimento do Canal de Parceiros: Expandir e fortalecer o canal de parceiros de marketing, alcançando resultados mensuráveis e benefícios mútuos.Eficiência Operacional e Logística: Assegurar uma gestão eficiente de todos os aspectos logísticos dos eventos e parcerias.Engajamento e Satisfação de Stakeholders: Manter stakeholders internos e externos engajados e satisfeitos com as iniciativas e resultados. Benefícios em ser Prologger:Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado;Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;Benefício Flexível: R$ 200,00/mês;Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa);Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda...Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e day use com almoço;Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;Plano de Cargos e Salários;Avaliação de Desempenho Semestral;Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;Dress code informal. E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?