**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
Realizar o planejamento das metas de marketing da empresa.
Definir as estratégias e canais de divulgação que serão utilizados, específicos para o público alvo.
Definir o budget necessário para o alcance das metas estabelecidas.
Liderar os projetos de marketing, sendo o responsável por todo o cronograma de execução das atividades e de lançamentos, incluindo atividades próprias e de terceiros.
Delegar atividades e realizar acompanhamento diário, semanal e mensal com a equipe, tendo em vista a supervisão da evolução dos projetos, bem como dos indicadores pré-estabelecidos.
Desenvolver e definir estratégias de Conteúdo, Venda de produtos, Campanhas Perpétuas e Lançamentos Digitais.
Apresentar os projetos e os indicadores de resultados obtidos nas reuniões de liderança da empresa.
Alinhar ações de marketing com o departamento comercial.
Gerenciar a equipe para que desenvolvam as atividades sempre alinhadas com o posicionamento estratégico da empresa.
Realizar alinhamentos de expectativas e feedbacks de desenvolvimento, buscando o desenvolvimento contínuo da equipe, mantendo-a sólida, engajada e comprometida com o resultado.
Buscar tendências de mercado que sejam aplicáveis ao negócio da empresa e que gerem resultados em vendas e melhorias dos processos.
Desenvolver estratégias visando fortalecer o posicionamento da empresa no mercado.
Geração de oportunidades / levantadas de mão para a equipe comercial.
Garantir o alinhamento de informações com toda a empresa.
Executar atividades correlatas, compatíveis com o cargo e de acordo com a necessidade.
Possuir conhecimento em tráfego (para gerir os gestores).
**Tipo de vaga**: Tempo Integral;
Atuação Home Office;
Modalidade de contratação Pessoa Jurídica.
**CARACTERÍSTICA COMPORTAMENTAIS E CULTURAIS**:
Energia alta, alegria e automotivação;
Atitude positiva diante dos obstáculos;
Iniciativa e pro-atividade;
Gostar de pessoas e relacionamentos, consegue transitar com facilidade por diversos departamentos para ter melhor acesso a dados e informações;
Vontade de aprender e de ensinar;
Atualização constante e mentalidade de melhoria contínua;
**CONHECIMENTOS**:
Marketing Digital e lançamentos
Ferramentas de Automação de Marketing
Estratégias de Marketing
Vendas On-line - infoprodutos
Análise de Indicadores
Desenvolvimento pessoal
**HABILIDADES**:
Comunicação estratégica
Resolução de Problemas
Criatividade
Habilidade de priorização
Raciocínio sistêmico e analítico
Organização
Orientado ao alcance de meta
Capacidade de reter talentos
Controle
Liderança