**Como você irá contribuir com o desafio**:
Responsável por liderar e coordenar iniciativas estratégicas voltadas à otimização dos processos logísticos, assegurando a melhoria contínua da performance operacional e a gestão eficiente do orçamento.
Esse profissional será o elo entre a operação logística e os objetivos financeiros e de desempenho da empresa, atuando na gestão de projetos de inovação, controle de indicadores-chave (KPIs) e otimização de custos.
**Como será o seu dia a dia**:
- Planejar, implementar e supervisionar projetos logísticos que visem melhorar a eficiência operacional, como automação de processos e implementação de novas tecnologias;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho logístico (KPIs), propondo e executando planos de ação para garantir a melhoria contínua;
- Desenvolver e administrar o orçamento da área de logística, assegurando o controle dos custos de transporte, armazenamento e distribuição, e buscando sempre oportunidades de redução de despesas sem comprometer o nível de serviço;
- Liderar e desenvolver a equipe de logística, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, com foco em performance e resultados.
- Formação superior em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;
- Experiência em gerenciamento de logísitca, com foco em gestão de projetos, otimização de projetos e controle orçamentário.
**Você irá se destacar se**:
- Conhecimento em KPIs logísticos e ferramentas de gestão de desempenho;
- Experiência com ERP e ferramentas de automação logística;
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Experiência com projetos de transformação digital e automação logística.
**O que você terá de benefícios**:
- 12 notas no valor da remuneração acordada;
- 02 pagamentos semestrais com 50% do valor da nota principal (junho e dezembro);
- Recesso de 21 dias;
- Custeio de despesas com viagens e hospedagens para fins corporativos;
- PLR anual;
- Plano de saúde com custo integral;
- Estacionamento Corporativo;
- Refeitório Corporativo.
**Etapas do processo seletivo**:
- Inscrição;
- Triagem inicial;
- Entrevista com o time de Atração e Seleção;
- Etapa de avaliação técnico-comportamental;
- Entrevista com Lideranças;
- Oferta;
- Contratação.
**Outras informações**:
**Local de trabalho**:Presencial na Planta da ASA Indústria em Recife/PE.
**Modelo de contratação**:Pessoa Jurídica.
**Nossa história vem da força da nossa gente
O Grupo ASA conta com a dedicação de mais de 1.900 colaboradores, que desde a fundação da empresa, em 1996, produz marcas que são líderes em suas categorias e chegam na casa de milhares de famílias.
Iniciamos com a produção do sabão em barra Bem-te-vi e do sabão em pó Invicto, pouco tempo depois, nos anos 2000, tivemos o lançamento das fraldas Baby&Baby e adquirimos as fábricas Palmeiron e Vitamilho, diversificando nosso portfólio de produtos e chegando cada vez mais perto dos nossos clientes.
Em 2015, ampliamos ainda mais a nossa atuação com a fundação da CBMC - Cimento Forte, fortalecendo o mercado da construção.
Nosso time está distribuído nas quatro unidades fabris, nos estados de Pernambuco e Paraíba, e contribui com a produção de mais de 210 itens dos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza e construção.
Aqui, crescemos junto com a história do Grupo ASA!