O Auxiliar de Atendimento ao Cliente é responsável por identificar as necessidades dos clientes, oferecer soluções adequadas e fechar vendas de produtos e serviços.
Atua como intermediário entre a empresa e o cliente, garantindo a satisfação e fidelização por meio de um atendimento personalizado e eficiente.
Acompanha todo o processo de venda, desde a abordagem até a finalização e entrega do produto, assegurando que todos os procedimentos estejam alinhados às políticas da empresa.
Além disso, é responsável pela execução do Visual Merchandising (VM) da loja, cuidando da organização, exposição e reposição dos produtos no ponto de venda, conforme as diretrizes estabelecidas, com o objetivo de atrair o cliente e impulsionar as vendas.Cargo: Auxiliar de AtendimentoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Vendas - VarejoCarga-horária: 44hNúmero de vagas: 1Benefícios: Vale TransporteTotal PassDesconto em mercadoriaRequisitos: Experiências e qualificações:É essencial que o Auxiliar de Atendimento ao Cliente tenha boa comunicação, deve possuir conhecimentos básicos em técnicas de vendas e negociação, atendimento ao cliente e organização de estoque.
Conhecimentos de Visual Merchandising (VM), será um diferencial.
Além disso, deve ser proativo, saber trabalhar em equipe e conhecer bem os produtos da loja para oferecer soluções adequadas às necessidades dos clientes.Vale TransporteTotal PassDesconto em mercadoria