Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão. Acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.
Não foi aprovado? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja a mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui, independente se for uma resposta positiva ou não.
Se você é apaixonado por design, edição de vídeos e formatos dinâmicos para redes sociais, temos uma oportunidade incrível para você! Buscamos um Liquid Designer Freela para criar conteúdos visuais que geram impacto e engajamento.
Responsabilidades
* Criar peças visuais e vídeos para redes sociais, sempre atento às tendências.
* Desenvolver conteúdos ágeis e adaptáveis para diferentes formatos e plataformas.
* Trabalhar em parceria com os times de conteúdo e estratégia para garantir entregas criativas e eficazes.
* Edição de vídeos, motion design e adaptação de materiais.
Qualificações
* Experiência com design digital, motion design e edição de vídeos.
* Agilidade e criatividade para desenvolver conteúdos dinâmicos.
* Conhecimento em tendências visuais e comportamento digital.
Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time.
Conheça um pouco sobre a nossa História
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas e, como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
Confira aqui nossos Canais de Comunicação
#J-18808-Ljbffr