Job description
Realizará suporte técnico de primeiro e segundo nível a ambientes de clientes relacionados ao setor de TI.
Main responsibilities
* Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado.
* Resolução de problemas dentro do SLA previsto.
* Escalonamento de chamados para times especializados.
* Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.
* Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso.
* Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações.
* Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso.
* Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos.
* Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário.
* Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes.
* Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral.
Requirements and skills
* Ensino Médio completo
* Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação
Additional information
Av. Júlio de Castilhos, 2307 - São Pelegrino
Caxias do Sul - RS, 95010-005
Humana Saúde
#J-18808-Ljbffr