Job descriptionALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Main responsibilitiesAdministração Estratégica de Benefícios Garantir que todos os processos estejam em conformidade com a legislação trabalhista;Manter-se atualizado(a) com as mudanças na legislação e agir proativamente para adaptar os processos internos;Administrar todo o pacote de benefícios da empresa, além de acompanhar as movimentações e ajuste do colaboradores em Benefícios;Avaliar as políticas de benefícios da empresa, pensando em estratégias que aumentem a satisfação e bem-estar dos colaboradores;Analisar convenções coletivas de trabalho, visando melhores condições para colaboradores e empresa;Avaliar convênio com empresas parceiras, além de buscar novas parcerias;Administração dos benefícios de acordo com o Budget da área - controle de gastos;Negociar com fornecedores e operadoras de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale alimentação, etc.
);Incluir dados de desconto na folha de pagamento mensal;Negociar com fornecedores, identificando as melhores opções para a empresa e seus funcionários;Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos;Assegurar o cumprimento das obrigações legais, trabalhistas e previdenciárias, mantendo a conformidade com a legislação vigente;Atender os colaboradores interno presencialmente;Apoiar toda a área de administração de pessoal e RH;Conformidade com a Legislação e Processos de Auditoria Garantir que todos os processos estejam em conformidade com a legislação trabalhista;Manter-se atualizado(a) com as mudanças na legislação e agir proativamente para adaptar os processos internos;Integração e Suporte aos Colaboradores Facilitar a integração de novos colaboradores, proporcionando uma experiência de alta qualidade;Prestar suporte direto aos colaboradores presencialmente e por via de chamado em questões relacionadas a benefícios.Resolução de Conflitos e Melhoria de Processos Resolver com habilidade conflitos internos relacionados ao RH e departamento pessoal, sempre com foco na solução mais justa e estratégica;Propor e implementar melhorias contínuas nos processos, mantendo a organização e excelência. Requirements and skillsRequisitos e qualificações: Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência comprovada em todos os subsistemas de Departamento Pessoal.Expertise sólida em legislação trabalhista, previdenciária e compliance.Proficiência com o sistema de preferência TOTVS (Protheus).Conhecimento intermediário em Excel;Habilidade excepcional de comunicação, argumentação e resolução de problemas complexos.Perfil altamente organizado, com atenção aos detalhes e capacidade de implementar processos de forma eficiente.Experiência no atendimento ao cliente interno, com foco em soluções rápidas e eficientes.Disponibilidade para trabalho presencial 100% de segunda a sexta-feira. Additional informationLOCAL: UNIDADE- CONTAGEM - MG
HORÁRIO: Segunda a Sexta-Feira - 7:30H - 17:18H (1h de almoço)
BENEFÍCIOS: Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia!Vale transporte;Seguro de Vida;Assistência Odontológica;Auxílio Academia e Bem-estar; TOTAL PASS;Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;Day off aniversário.
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