Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Empresa contratante há mais de 30 anos no mercado moveleiro, atuando com móveis planejados para ambientes residenciais e corporativos. Atividades a serem realizadas: - Apoiar atividades administrativas diversas, como organização de documentos, atendimento telefônico, digitalização e arquivamento; - Auxiliar nas compras rotineiras, acompanhando prazos de entrega e garantindo o cumprimento dos processos de aquisição de materiais e serviço; - Controlar a entrada e saída de materiais, registrando movimentações para manter a organização e disponibilidade de recursos; - Receber e conferir as compras, verificando a conformidade com os pedidos e notas fiscais, assegurando a qualidade e quantidade dos produtos adquiridos; -Auxiliar no acompanhamento de pedidos junto a fornecedores. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 ás 17h00, com 1 hora de almoço. Local de Trabalho: Vila Esperança - Penha. Benefícios: -. PLR -. Vale Alimentação -. Vale-transporte -. Vale Refeição