Descrição da empresa**
Descrição da vaga
Executar as tarefas administrativas de acordo com as instruções recebidas, de forma a colaborar na agilização das rotinas para a boa conclusão do trabalho.
Auxiliar no suporte a operação e controles dos processos.
**Descrição das atividades**:
- Recepção, registro e encaminhamento de documentos e amostras;
- Controle de documentos junto ao Correio, SEDEX e motoboys;
- Controlar as necessidades de materiais de escritório;
- Preparar envelopes e outras correspondências para envio;
- Scanner de documentos., arquivos de relatórios, certificados e documentos.
- Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos.
Apoio as filiais, gestores e área de suporte quando necessário
- Recebimento dos pedidos e abertura de ordens de serviço no sistema atual utilizado pela Companhia.
(Atual BOSS OM)
- Lançamento do reconhecimento de Receita (Faturamento e Provisão) no sistema atual utilizado pela Companhia.
(Atual BOSS OM)
- Controle das ordens de serviço e receitas através do sistema e controles internos;
- Digitar, imprimir, emitir e conferir, quando aplicável, relatórios e/ou certificados.
- Auxiliar quando solicitada outras funções;
- Seguir os protocolos estabelecidos de prevenção à poluição, saúde e segurança do trabalho estabelecido para sua área.
Qualificações
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência em rotinas administrativas / operacionais / Pacote Office
Informações adicionais
- Modelo de trabalho : Hibrido;
- Localidade: Barueri - SP;
- Horário de Trabalho: 08 - 18 h (segunda - sexta);