Ul):list-disc (&>ul):pl-6 (&>ol):list-decimal (&>ol):pl-6 (&>h1):text-lg (&>h2):text-base (&>h4):text-sm">
O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de espécies da Mata Atlântica, oferecendo uma experiência de contato próximo, imersivo e encantador. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter a crise de conservação que as espécies da Mata Atlântica estão vivendo. Aqui você pode ter uma experiência completa de conexão e conhecimento sobre os animais e o bioma, um patrimônio natural de importância global.
Venha fazer parte da nossa equipe e unir esforços para que juntos possamos cumprir o propósito de cuidar da Nossa Mata Atlântica e suas espécies.
Responsabilidades:
Atender operadores nacionais e internacionais de viagens, agentes de viagens e agências receptivas;
Responder dúvidas sobre produtos, passeios, tarifas, condições de pagamento, procedimentos de reservas, regras de cancelamento e outras informações, seguindo roteiros previamente estabelecidos e com suporte do gestor;
Apoiar na coleta de informações de agências de viagens, verificando idoneidade e preenchendo formulários padrão para cadastro no sistema, bem como atualizar dados básicos conforme orientação;
Executar atividades, como impressão de ingressos e pequenas alterações, sempre com validação e manter o registro de alterações no sistema atualizado;
Registrar e organizar solicitações de passeios adquiridos e não realizados, com validação do gestor;
Registrar cortesias concedidas a órgãos relacionados ao turismo e operadores, mantendo os registros organizados e atualizados no sistema;
Realizar contatos iniciais com agências, utilizando roteiros previamente definidos para apresentar produtos, promoções e tabelas de preços;
Conhecer os passeios, entre os serviços oferecidos pelo Parque das Aves, bem como realizar apresentações simples, seguindo roteiros definidos;
Promover os passeios e demais serviços do parque das aves, com objetivo de informar e gerar vendas, tanto de forma presencial ou online;
Coletar e manter atualizado dados e informações para o preenchimento de indicadores da área;
Elaborar, emitir, conferir e encaminhar documentos correspondentes a área, com validação do gestor imediato;
Prestar suporte ao gestor e a equipe, bem como realizar outras atividades relacionadas.
Requisitos:
Ensino Superior completo;
Conhecimento em mídias sociais, Google Drive, Pacote Office;
Conhecimento básico em sistemas de CRM;
Idioma inglês e espanhol fluente;
Experiência com atendimento ao cliente;
Carteira de habilitação (CNH), categoria B;
Disponibilidade para viagens.
Segue abaixo alguns dos benefícios oferecidos pelo Parque das Aves:
Vale alimentação R$ 460,69;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Café da manhã e almoço no local;
Plano de Saúde coparticipativo: para o colaborador;
Auxílio Fármacia;
Participação financeira em cursos;
Entre outros