Analista em Suporte Técnico - TI
Responsabilidades:
1. Apoiar na implantação e manutenção de interfaces entre sistemas de acordo com procedimentos internos;
2. Prestar suporte às áreas relacionadas, auxiliando na coleta de requisitos e no entendimento das necessidades de integração;
3. Realizar testes básicos de integração e homologação de interfaces fazendo o reporte de resultados;
4. Analisar e documentar processos de integração;
5. Elaborar manuais e auxiliar no controle de dados e no suporte aos processos de aprovação de mudanças nas interfaces;
6. Acompanhar e analisar falhas de comunicação entre sistemas;
7. Colaborar na criação e manutenção de acessos de usuários e sistemas integrados;
8. Monitorar indicadores de performance das interfaces, reportando adversidades menos complexas;
9. Comunicar com áreas internas e fornecedores para resolução de problemas relacionados à interface e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Mínimos:
1. Atuar no Sabin há no mínimo 1 ano como técnico na área de suporte de TI (podendo ser colaborador ou terceirizado);
2. Nível superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Processos ou áreas correlatas;
3. Conhecimento do pacote Office em nível intermediário;
4. Conhecimentos básicos de infraestrutura elétrica e de rede de dados;
5. Noções de protocolos de comunicação (ex.: ASTM, FHIR, HL7P e TCP/IP) ou tecnologias específicas da empresa e leitura de plantas baixas;
6. Conhecimento com sistemas operacionais Windows e Linux.
Horário de trabalho: 44h/semanais.
Segmento de saúde.
Processo Seletivo:
1. Step 3: Prova de Conhecimentos Técnicos/Prática
2. Step 4: Coletiva de RH e Gestão Técnica
3. Step 5: Entrevista com o RH
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