Descrição do Cargo
Dar suporte à área de projetos da Fundação Mato Grosso, atuando em todas as fases dos projetos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Planejar e acompanhar todos os projetos desde a submissão da proposta até a finalização;
* Garantir que os projetos atendam às diretrizes da FINEP ou outros financiadores, cumprindo cronogramas, metas e indicadores;
* Desenvolver planos estratégicos de projeto, com base em abordagens de estrutura lógica e gestão de resultados;
* Rastrear, prever e gerir relatórios sobre o progresso dos projetos;
* Coleter as informações necessárias para iniciar e estruturar projetos.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Administração, Direito, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
* Vivência em gestão de projetos;
* Experiência anterior com análise de dados e gestão financeira de projetos;
* Conhecimento em normas e regulamentos aplicáveis ao setor da Fundação;
* Domínio de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, MS Project, Monday.com).