Acompanhar auditorias e controlar os processos de trabalho relacionados à segurança;
- Participar e realizar diálogos diários sobre SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança);
- Elaborar e aplicar Análises Preliminares de Riscos (APR), Análises de Perigos e Riscos (APT) e documentos correlatos;
- Criar e implementar Permissões de Trabalho (PT) e controlar sua execução;
- Planejar e executar campanhas de prevenção de acidentes e riscos;
- Orientar e supervisionar as atividades de segurança, conforme a legislação vigente e exigências dos clientes;
- Propor medidas corretivas e preventivas para mitigar riscos de acidentes e impactos ambientais;
- Elaborar, implementar e revisar procedimentos executivos e manuais sobre segurança do trabalho;
- Garantir o cumprimento das exigências legais relacionadas à segurança e saúde no trabalho;
- Controlar e analisar dados para relatórios gerenciais, como indicadores, inspeções e registros de desvios;
- Implementar programas legais relacionados à segurança do trabalho;
- Desenvolver e ministrar treinamentos voltados à conscientização sobre segurança do trabalho.
Realizar as atividades atribuídas a função, tendo conhecimento e colaborando com a melhoria contínua dos processos e aplicação de todos os procedimentos relacionados a Saúde, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana