Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Auxílio educação, Assistência odontológica, Convênios, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**:
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência de mais de 1 ano na função; Excel básico Pro atividade, boa comunicação, atenção e foco em suas atividades;
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar contratação de serviços corporativos, sempre selecionandofornecedores, solicitando cotações, analisando e apresentando ao mesmo asmelhores condições comerciais;
- Garantir a qualidade compatível e o menor custo dos produtos e serviços;
- Negociar com fornecedores, preços, prazos e formas de pagamento;
- Estipular termos de contrato de compras, firmar contratos, emitirpedidos de compra após autorização da diretoria responsável, confirmar pedidose arquivar processos de compras;
- Realizar cadastro de novos fornecedores e mantê-los atualizados conformenecessidade;
- Gerir a atualização das tabelas de preços de mercadorias com osfornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Identificar itens de maior consumo e sugerir ao solicitante, lotesmínimos e máximos de compra e opções de materiais e serviços;
- Preparar relatórios de acompanhamento de compras e relatórios gerenciaise operacionais, solicitados pela Diretoria ou Gerência;
- Estabelecer boa comunicação e relacionamento com os demais setores dacompanhia;
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